sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mundo gay


A top transexual Carol Marra fará cirurgia de mudança de sexo




A modelo transexual Carol Marra fará sua estreia na TV em dois seriados. Em Psi, que será exibido pelo canal HBO em toda a América Latina, ela interpreta Patricia, atriz de um grupo de teatro que vive um caso de amor com o personagem do ator Vitor Mendes. Em Segredos Médicos, do Multishow, ela vive uma mulher sofisticada que descobre ser vítima de um tipo raro de câncer.
"Já fui chamada para outros trabalhos como atriz, mas não aceitei porque eram papéis de transexuais. Sou uma atriz formada e ator não tem sexo. Tem tanto galã que é gay e vive fazendo papel de mocinho... Não quero ficar estigmatizada", afirma Carol, que garante que este ano fará a operação de mudança de sexo. "Ia fazer no ano passado aqui no Brasil, mas é muita burocracia. Já estou conversando com uma clínica na Tailândia e assim que minha agenda permitir, farei a cirurgia".


Prefeita viaja a outro Estado para casar com parceira dentro da lei nos EUA



A prefeita da cidade de Houston, no Texas, Annise Parker, confirmou, na última sexta-feira, através de um comunicado, que se casou com a parceira - com quem tem uma relação de 23 anos. A cerimônia, no entanto, foi realizada em Palm Spring, no estado da Califórnia, onde as uniões homossexuais são legalizadas.
“Sou uma privilegiada por ser agora a esposa da mulher que amei durante mais de duas décadas. Não poderia ser mais feliz”, afirmou Parker, através de sua conta no Twitter.
Considerada a primeira perfeita assumidamente gay de uma grande cidade norte-americana, ela ainda acrescentou: “Kathy esteve a meu lado durante mais de duas décadas, ajudando a formar uma família, cuidar da minha carreira política, e de todos os demais altos e baixos e momentos que fazem parte de toda relação de compromisso”.
Numa foto da cerimônia, que envolveu apenas familiares e amigos, Parker parece ao lado de sua companheira, ambas vestidas de noivas, segurando dois buquês de flores. A data da união, 16 de janeiro, foi escolhida porque, segundo a prefeita, marca a data de aniversário de namoro dela e Kathy.
Parker, que está em seu terceiro mandato, afirmou, há dois meses, que a cidade de Houston, ofereceria prestação dos serviços de seguros de saúde e vida aos cônjuges dos funcionários municipais, sem levar em conta sua orientação sexual. Ela mesma não pretende recorrer a este programa.

 Até o momento, nos EUA, 16 estados e o Distrito de Columbia já reconheceram o casamento entre pessoas do mesmo sexo por meio de resoluções da Corte Suprema, leis promovidas pelo poder legislativo ou votações populares.

Homem com dois pênis ganha fama na internet e conta sua história




No primeiro dia de 2014, a rede social Reddit fez uma sabatina com seus usuários e um homem que alega ter dois pênis. Além de fotos com data, o rapaz respondeu perguntas de todos. Ainda há quem acredite que o moço não exista, nós visitamos o Tumblr e vimos muitas fotos que indicam que ele tem mesmo a anomalia conhecida como diphallia. Identificado como “O Cara com Dois Pênis”, ele conta que hoje convive bem com a dupla dinâmica e nem pensa em se operar.

O homem diz no site que pode urinar e gozar com os dois pênis, mas que da direita é maior e fica mais rígido e por isso é o seu favorito. Seus pênis medem 8cm mole e o da direita 17,5 cm e o da esquerda 15cm quando eretos, ambos não circuncisados.

O "cara com dois pênis" conta que pode revezar usando um pênis de cada vez até gozar, alternando, conseguindo múltiplos orgasmos. Ele diz que não conheceu ninguém que tenha dois pênis mas que sabe que há casos pelo mundo. Bissexual, ele diz que sempre faz dupla penetração e que os homens encaram a novidade com menos medo, algumas mulheres chegaram a desistir da transa ao descobrir que ele tinha dois pênis.

Ele conta que evita usar mictórios pois o fluxo de urina vem junto e ele precisa retirar os dois pênis ao urinar e as pessoas olham. O rapaz afirma que nunca pensou em fazer filmes pornô pois não acha que deva ser espetacularizado, não venderia sua dignidade, ele apenas se expõe com fotos na internet para educar as pessoas e não se importa se as elas acreditam ou não. Muitos o acusam de ser um impostor por não postar um vídeo, que comprovaria a veracidade de sua história, já que fotos são facilmente manipuláveis. O rapaz também não revela sua identidade, onde mora ou idade.

“Para entender como ter dois pênis impactam em sua vida você precisaria ter. Tem um monte de gente, especialmente homens, que acham que ter dois pênis faria a vida deles incrível. Não fez a minha”, desabafa ele que diz que sofreu bullying na escola. O homem reclama que sempre se torna o cara com dois pintos e não mais ele mesmo e as pessoas só querem falar disso quando descobrem seu segredo.


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário