Ele vai tentar!
Médico homossexual passará por tratamento de cura gay na TV.

Ele é bonitão, médico, apresentador de TV e gay. Estamos falando de Christian Jessen, de 36 anos, que comanda o programa britânico "Embarrassing Bodies". Em uma experiência inédita em sua vida, Jessen vai tentar se "curar" da sua homossexualidade.
Isso mesmo! O médico topou se submetar a tratamentos de "cura" para protagonizar um documentário chamado "Cure Me, Im Gay", produzido pelo canal Channel 4.
Entre os procedimentos de 'cura', estão choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e, pasmem, visitas a bordéis para sexo com mulheres.
O apresentador, que mantém uma relação estável de muitos anos, declarou que por ser médico poderá compreender melhor as condições de tratamento e analisar o antes e o depois.
O documentário pretende ainda entrevistar pacientes que alegam ter conquistado a tal "cura da homossexualidade". Ainda não há data de estreia para "Cure Me, Im Gay".
Porta dos Fundos mira na saída do armário para fazer rir, e consegue
Novo vídeo do Porta dos Fundos tira todo mundo do armário.
O pessoal do webcanal Porta dos Fundos mais uma vez está mostrando que é possível fazer piada com a sexualidade alheia sem ofender. Em, seu mais novo vídeo, “Armário”, uma verdadeira fila de gays começa a sair do armário de uma moça (Clarice Falcão), inclusive o próprio pai dela.
Com muito bom humor e querendo dizer “saia do armário, se liberta, bee”, o Porta dos Fundos faz todo mundo rir ao mesmo tempo em que mostra o alívio que é para um homossexual sair do armário, assumir sua sexualidade sem problemas, sabendo que ela não define o caráter ou a capacidade de uma pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário