sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Giro dos famosos

Rodrigo Faro: "Tem muito gay entre os atores"



 
Rodrigo Faro, 40, comentou que nos bastidores da televisão nem todos os gatos são pardos.
 
"Tem muito gay entre os atores, os galãs", disse à "Playboy". "A gente ouve isso todo dia. É o que mais se ouve. E para assumir, como faz?"
 
O apresentador da Record, no entanto, já tratou logo de dizer à revista que tinha uma vida amorosa bem agitada antes de sossegar o facho.
 
"Minha caderneta de mulheres tinha mais de mil nomes", garantiu.
 
Ele comentou ainda a notícia de que seria a próxima grande estrela do dia mais disputado da semana na televisão.
 
"Praticamente chorei quando li que era cotado entre a cúpula da Globo para substituir o Faustão no domingo."
 

Que mala!
Jogador inglês aparece excitado em comemoração após gol.




O jogador Andy Carroll estava afastado dos gramados se recuperando de uma lesão. No último final de semana, foi sua volta aos gramados.

Bem disposto, o atacante do time West Ham, chamou a atenção de quem assistia ao Campeonato Inglês por um motivo incomum: sua "mala", ou melhor, o volume entre as pernas do atleta. Carrol foi flagrado visivelmente excitado durante a comemoração de um gol.

Em seu perfil no Twitter, o craque comentou o episódio com bom humor: "Estou na lua por retornar ao time, como vocês podem ver! #pacote", escreveu. Veja a foto abaixo!




Rio de Janeiro recebe novamente peça sobre amor gay
Peça com beijo gay faz sucesso e volta ao Rio depois de pedido do público



Dia 22 de janeiro, reestreia no Sesc Casa da Gávea, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30, o espetáculo “Dias de Setembro”, com direção e interpretação de Lucas Sancho. A peça conta a história de Henrique, que em uma noite de setembro tenta escrever uma carta para Eduardo, seu ex-namorado. A tempestade separou os dois e após um ano Henrique tenta entender as verdades do amor contemporâneo, esse amor líquido.

A grande novidade do espetáculo é que a plateia fica encarregada pelo tempo da peça, portanto decide se vai ou não bagunçá-la por intermédio da sua participação ativa. “Eu começo falando sobre o amor dos dois e depois abro para as pessoas também falarem de seus amores”, explica Lucas.

O que chama mais a atenção do público é a questão do beijo. De acordo com o diretor, “há uma curiosidade em relação ao beijo deles e depois eu também tiro uma pessoa da plateia para beijar. Eu deixo livre, se quiser um beijo de língua, um selinho ou um abraço, eu dou, é ela quem escolhe como será. Desde quando a peça estreou, não rolou o beijo umas duas vezes só”.

A peça já esteve em cartaz em São Paulo, no mês de outubro de 2013, e fez também uma apresentação no TUSP, na semana da Parada Gay do mesmo ano. “As pessoas que pediram para voltar com a peça. Agora estamos em um local maior, que comporta até 80 participantes”, finaliza Lucas.

“Dias de Setembro”: 22 de janeiro a 6 de fevereiro
Quartas e quintas, às 20h30
SESC Casa da Gávea: Praça Santos Dumont, 116 - Gávea
R$ 40 (meia R$20)
Classificação: 14 Anos

Partidão
Ator Eriberto Leão entrará em Amor à Vida como novo par romântico de Eron.




O advogado do hospital San Magno, Eron, terá um final feliz em "Amor à Vida".

Depois de ficar em dúvida quanto a sua sexualidade e ter se separado de Niko (Thiago Fragoso), Eron se apaixonará pelo novo cirurgião-chefe do hospital.

O personagem será vivido por Eriberto Leão e entra na trama nos últimos capítulos.

Ao que tudo indica, "Amor à Vida", que termina dia 31 deste mês, terá um final feliz com o casal que se tornou protagonista da trama, Niko e Félix (Mateus Solano). Além disso, a polêmica sobre o tão esperado beijo gay na TV voltou a surgir.

O advogado do hospital San Magno, Eron, terá um final feliz em "Amor à Vida".

Depois de ficar em dúvida quanto a sua sexualidade e ter se separado de Niko (Thiago Fragoso), Eron se apaixonará pelo novo cirurgião-chefe do hospital.

O personagem será vivido por Eriberto Leão e entra na trama nos últimos capítulos.

Ao que tudo indica, "Amor à Vida", que termina dia 31 deste mês, terá um final feliz com o casal que se tornou protagonista da trama, Niko e Félix (Mateus Solano). Além disso, a polêmica sobre o tão esperado beijo gay na TV voltou a surgir.

Você acredita que, finalmente, o primeiro beijo gay será protagonizado por Mateus Solano e Thiago Fragoso?

Festival Queer Lisboa comemora 18 anos com livro sobre o cinema da diversidade sexual


Edição de 2013 premiou o longa A Fold in My Blanket, de Zaza Rusadze

Festival de cinema com a diversidade sexual como foco, o Queer Lisboa, na capital portuguesa, confirmou para setembro sua edição de 2014. Entre os dias 19 e 27 a programação rola no Cinema São Jorge, destacando o que de mais relevante foi feito na Sétima Arte com relação à sexualidade. Mas as novidades não param por aí. Para comemorar seus 18 aninhos, o evento lança no dia 13 de setembro, dia exato em que comemora sua maioridade, o livro “Cinema e Cultura Queer”.

A publicação é organizada por António Fernando Cascais e João Ferreira, ambos do Queer Lisboa, e visa reunir um conjunto de ensaios acadêmicos que propõem um olhar ao cinema e à cultura queer através da programação dos últimos 18 anos do Festival.

O livro inclui textos críticos aos filmes em competição, exibidos em edições anteriores do Queer Lisboa, além de um conjunto de ensaios dedicados a diversos temas, figuras e realizadores do cinema queer, assinados pelos programadores do Queer Lisboa e ensaístas convidados, como André Fischer (jornalista e diretor do Mix Brasil) e Thomas Abeltshauser (crítico de cinema, Alemanha).

Não havendo em Portugal uma publicação que aborde o cinema queer, esta é uma iniciativa inédita e irá encontrar-se disponível em versão bilíngue, portuguesa e inglesa. Para ficar por dentro de tudo o que rola no evento é só ficar ligado no queerlisboa.pt.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário