quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas de moda

Hoje a dica de moda vai fazer a cabeça de todos os homens aqui vai umas dicas que vão deixar vocês muito mais fashion, vale desfiado, curto,colorido só não vale imitar o Neymar.


                                       















Meu namorado vive postando fotos sensuais nas redes sociais!
            

Eu namoro há 4 anos com um cara maravilhoso. Eu e o Filipe (meu namorado) sempre passamos ótimos momentos juntos. Raramente brigamos. Mas ultimamente uma coisa tem me incomodado muito. Ele é o tipo ‘rato de academia’, vive malhando e tem o corpo perfeito, todo trincado (como se diz). Claro que esse não é o problema, o problema é que ele vive postando fotos sem camisa e até de sunga em posições bem ousadas nas redes sociais. Eu morro de ciúmes. Não sei o que fazer... Não consigo conversar com ele sobre isso, acho que irá terminar em briga. Vale a pena brigar por conta disso e colocar em risco a relação boa que temos?

                                                                                                              
Francisco, 23 anos
  

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mundo gay


 EUA: Estudante bissexual é acusado de passar HIV intencionalmente




O belo estudante Michael L. Johnson, 22, da Universidade de Lindenwood, Missouri, nos Estados Unidos, foi acusado de passar o vírus HIV a pelo menos cinco parceiros sexuais intencionalmente. A polícia encontrou ainda vídeos sexuais do acusado transando com outras 31 pessoas, na maioria das vezes sem preservativos e com homens, todos da mesma universidade que estudava.

O homem mantinha três perfis no Facebook, dois no Twitter e outras redes sociais e usava o apelido "Tiger Mandingo" (Tigre africano).  Na Universidade ele era atleta do time de  wrestling.  As gravações feitas por uma câmera escondida foram encontradas no lap top do homem e correspondem a apenas quatro meses de vida sexual do estudante. Se condenado, o homem pode pegar prisão perpétua.


IBOPE: Brasileiros não aprovam pregações religiosas contra os homossexuais




O IBOPE divulgou em seu site uma interessante pesquisa sobre temas polêmicos e religião. Abordando diversos temas, o estudo aponta que o brasileiro é sim conservador mas que está aprendendo a conviver com a diversidade e a ver o outro de forma menos preconceituosa. Em assuntos subjetivos a pesquisa mostra que o brasileiro não consegue entender a diversidade, e auto afirma seus preconceitos, mas quando é questionado do direito alheio, ele se coloca mais aberto a aceitar o diferente. A pesquisa do IBOPE Inteligência/CNT (Confederação Nacional dos Transportes) foi encomendada para a revista Época.

Para 45% dos entrevistados, ser homossexual é ferir os preceitos de uma religião, enquanto 49% discordam. Já 60% declarou que um líder religioso deve ser acusado pelo crime de homofobia se pregar contra homossexuais. Para 55%, o tema homossexualidade deveria ser incluído no currículo das aulas de educação sexual. Porém, 61% são contra a possibilidade das instituições religiosas realizarem a união entre pessoas do mesmo sexo, aponta a pesquisa.

Oito em cada dez brasileiros (80%) são a favor de que divorciados se casem religiosamente de novo, 76% são favoráveis à ideia de que instituições religiosas celebrem matrimônios entre casais que já tiveram relação sexual e 62% apoiam a celebração religiosa de casamentos entre casais que não praticam a religião na qual vão se casar. Sete em cada dez brasileiros (65%) são a favor de que a Igreja Católica passe a aceitar que padres possam se casar e constituir família.

No sacerdócio, 48% são contra de que mulheres exerçam o papel de padres e 46% a favor. Já 74% é contra a ideia de que a Igreja Católica aceite padres homossexuais/gays e 64% são contra a possibilidade de pessoas que não fizeram seminário celebrar missas. Sete em cada dez brasileiros (65%) são a favor de que a Igreja Católica passe a aceitar que padres possam se casar.

A pesquisa entrevistou 2.002 pessoas em Dezembro em 141 municípios, 61% são católicos, 24% evangélicos e 4% de outras religiões. Mais da metade (59%) declara ser praticante. Os que não tem religião somam 10%.  A margem de erro é de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Homossexualidade


Ele vai tentar!
Médico homossexual passará por tratamento de cura gay na TV.



Ele é bonitão, médico, apresentador de TV e gay. Estamos falando de Christian Jessen, de 36 anos, que comanda o programa britânico "Embarrassing Bodies". Em uma experiência inédita em sua vida, Jessen vai tentar se "curar" da sua homossexualidade.

Isso mesmo! O médico topou se submetar a tratamentos de "cura" para protagonizar um documentário chamado "Cure Me, Im Gay", produzido pelo canal Channel 4.

Entre os procedimentos de 'cura', estão choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e, pasmem, visitas a bordéis para sexo com mulheres.

O apresentador, que mantém uma relação estável de muitos anos, declarou que por ser médico poderá compreender melhor as condições de tratamento e analisar o antes e o depois.

O documentário pretende ainda entrevistar pacientes que alegam ter conquistado a tal "cura da homossexualidade". Ainda não há data de estreia para "Cure Me, Im Gay".

Porta dos Fundos mira na saída do armário para fazer rir, e consegue


 Novo vídeo do Porta dos Fundos tira todo mundo do armário.



O pessoal do webcanal Porta dos Fundos mais uma vez está mostrando que é possível fazer piada com a sexualidade alheia sem ofender. Em, seu mais novo vídeo, “Armário”, uma verdadeira fila de gays começa a sair do armário de uma moça (Clarice Falcão), inclusive o próprio pai dela.

Com muito bom humor e querendo dizer “saia do armário, se liberta, bee”, o Porta dos Fundos faz todo mundo rir ao mesmo tempo em que mostra o alívio que é para um homossexual sair do armário, assumir sua sexualidade sem problemas, sabendo que ela não define o caráter ou a capacidade de uma pessoa.


Os Tipos Homofóbicos e sua forma de atuação contra os homossexuais






O comportamento homofóbico ainda é um tanto controverso para ser corretamente delimitado, já que há tempos existe a discussão se tal comportamento, enquanto perturbação da personalidade, deve ser tratado como uma patologia e, dessa forma, considerado dentro de uma categoria diagnóstica nas classificações internacionais ou se os transtornos de personalidade já catalogados dão conta de identificar os sujeitos que apresentam tais distúrbios de conduta.

Atualmente, é usada na Psicologia Científica a denominação genérica transtorno antissocial da personalidade, podendo ser incluída nesta classificação o comportamento homofóbico, mas estudos recentes mostraram a necessidade de se diferenciar alguns tipos dentro dessa classificação para dar conta das variadas expressões do ato homofóbico que nem sempre é fácil de identificar.

Ainda não existe um instrumento científico válido que possa ser utilizado para identificar e avaliar tendências comportamentais homofóbicas, apesar de já haver certo consenso dentro da literatura psicológica especializada, especialmente nos estudos e pesquisas da Psicologia Afirmativa, sobre quem é e quais são as principais características do sujeito homofóbico prototípico.
Para os principais estudiosos do tema, o sujeito homofóbico prototípico é aquele portador de uma espécie de fobia, no sentido de aversão, repulsa, nojo, raiva ou medo irreprimível, em relação a pessoas homossexuais, manifestada normalmente de forma explícita, mas nem sempre, através de uma série de comportamentos e sentimentos negativos, especialmente antipatia, desprezo, preconceito, aversão, isolamento, invisibilidade, expressos, na maioria das vezes, através de atos preconceituosos explícitos e, muitas vezes, violentos.

A partir da minha experiência clínica no atendimento a pacientes homossexuais pude verificar que o sujeito homofóbico típico, caracterizado atualmente no meio forense a partir de uma face ativa, ou seja, como portador de um grupo de traços ou alterações de conduta manifestados em uma tendência ativa do comportamento, tais como avidez por estímulos, delinquência, descontrole comportamental, entre outros, caracterizam o tipo homofóbico ativo, responsável pela maioria dos atos de violência física contra os homossexuais, que eu denomino de tipo homofóbico explícito.

Porém esse não é o único tipo de sujeito homofóbico. Assim, a partir da minha atuação de mais de vinte anos como psicólogo no atendimento de pacientes, especialmente os homossexuais, e baseado na literatura especializada sobre o tema, criei a minha própria tipologia do comportamento homofóbico que pode ser categorizado em três subtipos: o indivíduo homofóbico explícito, já analisado anteriormente e o de mais fácil caracterização, uma vez que o seu ódio aos gays não deixa nenhuma dúvida; o homofóbico enrustido; e o homofóbico que eu denominei de “tolerante” (com aspas).

O homofóbico explícito é o tipo ativo, ou seja, não tem o menor pudor de colocar em ato a sua repulsa à homossexualidade e aos homossexuais. Baseado em crenças pessoais equivocadas ou pseudo-religiosas, justifica sua posição e faz questão de mostrar que a orientação homossexual, na sua visão, é uma patologia, uma anormalidade, uma “pouca vergonha”. O homofóbico explícito, muitas vezes, substitui o discurso sempre violento e explícito contra os gays (vide inúmeras páginas existentes na internet que divulgam o ódio aos homossexuais os tratando como aberrações ou doentes) por atos explícitos de violência homofóbica. Essa é a face mais ativa do comportamento homofóbico.

Porém existe a face passiva ou menos ativa do comportamento homofóbico, onde os atos homofóbicos são mais diluídos, líquidos, implícitos, ambíguos, e nem sempre fáceis de serem identificados por um leigo no assunto. Dentro do comportamento homofóbico “passivo”, muitas vezes travestido de “pacífico”, se escondem dois tipos de sujeitos homofóbicos: o enrustido e o “tolerante”.

O sujeito homofóbico enrustido não percebe, reconhece ou admite sua homofobia e seu comportamento homofóbico, justificando sua visão e atitudes na negação da existência da homofobia, no desinteresse em falar e discutir o assunto, e em uma série de atos-falhos que vazam o seu preconceito. Quando confrontado em relação ao seu comportamento homofóbico nega que ele exista, muitas vezes se irrita ou se ofende, e tenta convencer seu denunciante que a discussão da homofobia não é necessária, uma vez que a sociedade já estaria tratando do assunto com aceitação e normalidade. O homofóbico enrustido, de certa forma, não tem muita consciência de sua homofobia, estando impossibilitado muitas vezes, emocional ou cognitivamente, de admiti-la.

Na minha experiência dentro da clínica homoafetiva considero que o tipo mais difícil de identificar e o que tem causado o maior nível de violência psicológica e simbólica contra os homossexuais é o tipo homofóbico “tolerante”. Esse tipo se traveste de amigo dos gays, de simpatizante da causa gay, apesar de ter plena consciência de sua homofobia. Não quer ser identificado como uma pessoa preconceituosa ou intolerante, forçando um tipo de aceitação que de fato não existe. Na primeira oportunidade, de forma racional, não perde a oportunidade de sinalizar para os heterossexuais e para alguns homossexuais o quanto os gays se expõem desnecessariamente.

Para os homofóbicos “tolerantes” a “dignidade” que um indivíduo gay pode conquistar é ser percebido como um heterossexual (no que acreditam caracterizar o heterossexual típico), sem chamar atenção para a sua orientação de gênero ou sexual. Justificam que não há necessidade dos gays afirmarem sua diferença, uma vez que a sociedade ainda não está preparada e essa atitude somente traria prejuízos aos próprios gays. Oferecem-se como “protetores” dos gays, porém os homofóbicos “tolerantes” são anti-gays por excelência, têm a fantasia de que se todos os gays se assumirem vai acabar a orientação heterossexual na sociedade; muitos se sentem ameaçados por casais gays que não apresentam estereótipos e invejam inconscientemente a liberdade e felicidade que muitos gays e casais gays conquistaram por terem conseguido construir vidas e relacionamentos diferentes dos modelos heterossexuais clássicos.

SOBRE O AUTOR: Paulo Cogo é Psicólogo Especialista em Psicologia Transpessoal pela UNIPAZ, atuando nas áreas clínica e organizacional, dentro do enfoque da Psicologia Afirmativa; Doutor e Mestre em Sociologia pela UFRGS; Professor e pesquisador dos cursos de Psicologia, Comunicação Social e Design na UniRitter; Personal Coach nas áreas de planejamento e gestão de carreira.

Sobre a Cura Gay!






Bem, o objetivo do Blog não é levantar bandeira para qualquer tipo de assunto. Meu interesse é apenas desabafar e falar sobre temas que me incomodam.

Mas, li isso no Facebook e achei engraçadíssimo….


10 dúvidas sobre a cura gay:

1. Se eu conseguir um atestado num posto de saúde afirmando que estou GAY, posso faltar ao trabalho?

2. No caso pra se curar, precisamos nos encaminhar a alguma UPA? Ou eles buscam em casa?

3. Meu plano de saúde cobre?

4. Existe remédio genérico?

5. Existirá uma ilha, ou cidadezinha, na qual jogariam todos os GAYS pra se curarem que nem fizeram com os leprosos? (Nesse caso seria até interessante).

6. E os bissexuais? Tomariam metade da dose do remédio?

7. Vai existir uma vacina pra GAY que nem existe a vacina pra GRIPE pra impedir os héteros de darem uma escorregada? (Acho válido, conheço vários).

8. No caso de Pessoas que não assumem sua homossexualidade como “Bolsonaros e Felicianos”, haverá internação compulsória?




9. No caso de psicólogos homossexuais, eles podem continuar
trabalhando? Ou precisam se ausentar até estarem devidamente curados?

10. No caso daqueles que já realizaram a troca de sexo, podemos considerá-los doentes ou não? (Por exemplo, um homem que fez a troca de sexo e se tornou legitimamente uma mulher, que hoje em dia é casada com um homem, nesse caso, se ela fizer a cura GAY, não se tornaria lésbica?)

Bem, pode não ser a coisa mais inteligente do mundo, mas combina com meu jeito sarcástico, ácido e de humor debochado.

Como disse, não estou interessado em defender nenhum ponto de vista. O texto é apenas uma maneira irônica de expressar minha indignação com essa notícia.

Um abraços.

De Thiago para Laura
Delegado troca sexo e pode assumir Defesa da Mulher em Goiânia



O delegado de Polícia Civil Thiago de Castro Teixeira submeteu-se à cirurgia de mudança de sexo, na Ásia, da qual ainda se restabelece, e voltará ao trabalho em fevereiro como a delegada Laura de Castro Teixeira


Uma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás. Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.

E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção. "Se ela vier, será recebida com profissionalismo e para atender uma grande demanda de um público carente", informa a delegada Ana Elisa, que chefia uma especializada com três delegadas adjuntas e quatro plantonistas, todas sobrecarregadas pela violência contra a mulher.

A mudança de nome de Thiago para Laura foi autorizada pela Justiça e por isso o novo registro civil do delegado passou a ser do sexo feminino. No Facebook, desde o final de outubro, Laura já exibia o novo visual, contrastando bastante com a imagem pública do então delegado Thiago, geralmente usando terno, camisa de mangas compridas e outras peças todas do vestuário masculino.

Na foto mais recente, postada em 13 de dezembro, a delegada aparece com o rosto maquiado e vestida com a camiseta preta padrão com o timbre da Polícia Civil, muito utilizada pelos policiais da corporação durante operações. Os cabelos longos e bem escovados nem de longe lembram as madeixas desalinhadas e amarradas, geralmente em um rabo de cavalo, mantidas presas sempre que concedia entrevistas sobre casos policiais.

A história foi revelada nesta quinta-feira (23) pelo jornal Diário da Manhã, que dá como certa a posse dela como delegada da Mulher de Goiânia. A reportagem mostrou a surpresa de alguns ex-colegas de trabalho com as mudanças feitas por Thiago. "O delegado era implacável em ações que exigiam demonstração de 'macheza' e sua conduta era de um homem que exalava testosterona, não de um indivíduo que pudesse mudar de sexo e vir a se tornar uma figura feminina", declarou um escrivão ouvido.

Policial tido como sério, com atuação firme nas operações de combate à criminalidade promovidas pela Polícia Civil, onde ingressou há cerca de quatro anos, Thiago foi delegado titular das cidades de Trindade e Senador Canedo, ambas na região Metropolitana de Goiânia. Também atuou como coordenador do grupo especial de repressão a narcóticos (Genarc) da cidade de Porangatu, no Norte de Goiás.

Outros detalhes pessoais sobre a vida do policial que vieram a público com a mudança de sexo, dizem respeito ao passado de Thiago, que foi casado e tem dois filhos.

À reportagem, uma fonte da Polícia em Goiânia informou, solicitando o anonimato, que a mudança de sexo "não foi uma surpresa de agora, já que a licença e a viagem à Tailândia eram sabidas de algumas pessoas há alguns meses". A fonte sinalizou que, nos bastidores da corporação, a condição do delegado era conhecida, "mas não comentada amplamente, inclusive porque ele tem uma atuação linha dura".

O caso é tratado com cuidados pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). A assessoria de imprensa da Polícia Civil evitou informar os contatos da delegada Laura. Segundo a assessoria, o diretor geral da PC, delegado João Carlos Gorski, não comentará o caso, justificando se tratar de assunto pessoal "que não afetará em nada a parte administrativa" do cargo exercido pela delegada, já que houve autorização judicial para a mudança de nome. Ainda segundo a assessoria, não há definição - por enquanto - sobre a próxima lotação de Laura, indicando que não está confirmada ou descartada uma atuação como delegada da mulher.

Na Delegacia da Mulher, tradicionalmente, a maior parte dos postos de delegados é ocupada por mulheres, mas algumas vezes já foram ocupados por homens. Na Especializada, homossexuais homens, como travestis, não são atendidos. O atendimento é exclusivo para mulheres, entre as quais lésbicas vítimas de violência.

sábado, 25 de janeiro de 2014



Filmes da semana


FILME(INEDITO): KES (USA-1969- longa)




SINOPSE: Um dos primeiros filmes da carreira do consagrado diretor Ken Loach, Kes conta a história de um menino que vive em bairro pobre da cidade que, violentado em casa e ridicularizado na escola, acha uma forma de abstrair de sua dura realidade treinando um falcão. Poética e singela obra de formação do cineasta que posteriormente realizou obras-primas como Terra e Liberdade e Pão e Rosas.

SINOPSIS: Una de las primeras películas en la carrera del reconocido director Ken Loach, Kes cuenta la historia de un niño que vive en un barrio pobre de la ciudad, violada en su casa y ridiculizado en la escuela, encuentra una manera de abstraerse de su dura realidad entrenar un halcón . Obra poética y simple de formación de la cineasta que posteriormente llevó a cabo obras como Tierra y Libertad y Pan y Rosas.

SYNOPSIS: Un des premiers films de la carrière de réalisateur de renom Ken Loach, Kes raconte l'histoire d'un garçon qui vit dans un quartier pauvre de la ville, violée à la maison et ridiculisé à l'école, trouve un moyen de faire abstraction de leur dure réalité la formation d'un faucon . Œuvre poétique et simple de la formation de la cinéaste qui a ensuite occupé des chefs-d'œuvre comme Land and Freedom et Bread and Roses.

SINOSSI: Uno dei primi film della carriera del celebre regista Ken Loach, Kes racconta la storia di un ragazzo che vive in un quartiere povero della città, violentata a casa e deriso a scuola, trova un modo per astrarre dal loro dura realtà di formazione di un falco . Lavoro poetico e semplice della formazione del regista che successivamente ha tenuto capolavori come Terra e libertà e Bread and Roses.

SYNOPSIS: Einer der ersten Filme in der Karriere des renommierten Regisseurs Ken Loach, erzählt Kes die Geschichte von einem Jungen, der in einem Armenviertel der Stadt lebt, zu Hause vergewaltigt und in der Schule verspottet, findet eine Möglichkeit, Auszug aus ihrer harten Realität Training ein Falke . Poetisch und einfache Arbeit der Bildung der Filmemacher, der später für Meisterwerke wie Land und Freiheit und Brot und Rosen.

SYNOPSIS: One of the first films in the career of renowned director Ken Loach, Kes tells the story of a boy who lives in a poor neighborhood of the city, raped at home and ridiculed at school, finds a way to abstract from their harsh reality training a hawk . Poetic and simple work of formation of the filmmaker who subsequently held masterpieces as Land and Freedom and Bread and Roses.






FILME(INEDITO): ASHLEY (USA-2013-LONGA)




 


SINOPSE: Uma adolescente, perturbada por sua vã tentativa de se conectar a sua mãe distante, começa a retrair-se. Quando ela desenvolve um relacionamento online com uma mulher mais velha, aprende a aceitar sua sexualidade e a solidão infinita dos subúrbios.

SYNOPSIS: A teenager troubled by his vain attempt to connect with his estranged mother, begins to retract. When she develops an online relationship with an older woman learns to accept his sexuality and the infinite solitude of the suburbs.




FILME(INEDITO): Los Novios Búlgaros (SPAIN-2003-LEGENDADO EM PORTUGUES-LONGA)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: Daniel é homossexual. Tem quarenta anos, um belo emprego e uma família rica que ele está sempre usando. Contudo tem que esconder uma vida paralela a partir do momento em que conhece Kyrill, um jovem búlgaro impetuoso e terrivelmente atraente. Kyrill leva Daniel a caminhos de paixão, crime e perigos até então desconhecidos, que vão se tornar o sentido da sua existência e a a sua destruição pessoal.
Outros nomes: Los Novios Búlgaros, Bulgarian Lovers.

SINOPSIS: Daniel es gay. Es de cuarenta años, un hermoso trabajo y una familia rica que él siempre llevaba. Sin embargo tiene que ocultar una vida paralela desde el momento en que sabemos Kyrill, un joven impetuoso y terriblemente atractivo búlgaro. Kyrill Daniel toma los caminos de la pasión, el crimen y peligros hasta ahora desconocidos, que se convertirán en el sentido de su vida y descubrió que su destrucción personal.


FILME(PEDIDO): FREIER FALL (GERMANY-2013-LONGA)




(Devido a dissincronizacao que ocorreu entre o filme e a legenda,no post anterior, o filme esta sendo repostado agora com a legenda sincronizado com o filme).

SINOPSE: Com uma carreira promissora como policial e um bebé a caminho, a vida de Marc parece estar no rumo certo. Durante as suas habituais corridas, Marc conhece Kay, seu colega policial com quem experimenta uma nova sensação de liberdade e descontração e acaba se apaixonando por  Kay.Dividido entre a família e os novos sentimentos por Kay, Marc sente estar perdendo  o controle sobre o seu próprio mundo. Subitamente, a sua vida entra em queda livre e compreende que, por mais que tente, não conseguirá agradar a todos, muito menos a ele próprio.

SYNOPSIS: Mit einer vielversprechenden Karriere als Polizist und ein Baby auf dem Weg, so scheint Marcs Leben auf der Spur sein. Während ihrer üblichen Rennen, Marc Kay kennt, fühlt sich seine Kameraden, die ein neues Gefühl von Freiheit und Entspannung erlebt und verliebt sich in Kay.Dividido zwischen der Familie und die neuen Gefühle für Marc Kay zu werden, verlieren die Kontrolle über ihre eigenen Welt. Plötzlich geht sein Leben in den freien Fall und versteht, dass, versuchen, so wird er nicht in der Lage, alle, am wenigsten sich selbst zu gefallen.

SINOPSIS: Con una prometedora carrera como oficial de policía y un bebé en camino, la vida de Marc parece ir por buen camino. Durante sus carreras habituales, Marc Kay sabe, su compañero oficial que experimenta una nueva sensación de libertad y tranquilidad y se enamora de Kay.Dividido entre la familia y las nuevas sensaciones de Kay, Marc se siente estar perdiendo el control sobre su propio mundo. De repente, su vida sigue en caída libre y entiende que, a tratar, ya que no será capaz de complacer a todos, menos a sí mismo.

SINOSSI: Con una promettente carriera come agente di polizia e un bambino in arrivo, la vita di Marc sembra essere sulla buona strada. Durante le loro solite gare, Marc Kay sa, suo compagno ufficiale che sperimenta un nuovo senso di libertà e relax e si innamora di Kay.Dividido tra la famiglia e le nuove sensazioni per Kay, Marc si sente di perdere il controllo sul loro proprio mondo. Improvvisamente, la sua vita va in caduta libera e capisce che, cercano come lui non sarà in grado di accontentare tutti, meno di tutti se stesso.

SYNOPSIS: With a promising career as a police officer and a baby on the way, Marc's life seems to be on track. During their usual races, Marc Kay knows, his fellow officer who experiences a new sense of freedom and relaxation and falls in love with Kay.Dividido between the family and the new feelings for Kay, Marc feels to be losing control over their own world. Suddenly, his life goes into freefall and understands that, try as he will not be able to please everyone, least of all himself.




 
1.Como legendar os filmes 
Baixe e instale o programa K-Lite codec pack full e instale em seu computador.
O filme e a legenda deverao estar na mesma **pasta ( Meus documentos) e com o mesmo titulo (normalmente, ja estarao com os mesmos titulos).Ex:  filme( The man), legenda (The man .srt).  apos instalsar . abra o player e assista o filme legendado.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Divas no poder

Poucas a conhecem mas ela e uma incrível cantora de voz suave com letras bem inteligentes  não  poderia ser nada mais nada menos do que Lily Allen .







Filmes da semana

FILME(INEDITO): DALLAS BUYERS CLUB (USA-2013-LONGA)



SINOPSE: Matthew McConaughey é Ron Woodroof, um cowboy do Texas, mulherengo e homofóbico, a quem é diagnosticado o vírus da aids, em 1985. Vivem-se os primeiros momentos da epidemia e os EUA estão divididos sobre como combater o vírus. Ostracizado por muitos dos antigos amigos e sem acesso a medicamentos eficazes comparticipados pelo governo, Ron decide procurar tratamentos alternativos em qualquer parte do mundo, por meios legais ou ilegais. Ignorando as regras estabelecidas, Woodroof une forças com um grupo de renegados e marginalizados – que ele próprio teria evitado no passado – e estabelece um clube de compradores de enorme sucesso.

SYNOPSIS: Matthew McConaughey is Ron Woodroof, a cowboy from Texas, womanizing, homophobic, whom the AIDS virus is diagnosed, in 1985. Live up the first moments of the epidemic and the U.S. are divided over how to fight the virus. Ostracized by many former friends and without access to effective medicines reimbursed by the government, Ron decides to seek alternative treatments anywhere in the world, by legal or illegal means. Ignoring the rules, Woodroof joins forces with a group of renegades and marginalized - that he would have avoided in the past - and establishing a club buyers huge success.

SINOPSIS: Matthew McConaughey es Ron Woodroof, un vaquero de Texas, mujeriego, homófobo, a quien se le diagnosticó el virus del sida, en 1985. Vivir hasta los primeros momentos de la epidemia y los EE.UU. están divididos sobre cómo luchar contra el virus. Condenado al ostracismo por muchos antiguos amigos y que no tienen acceso a medicamentos eficaces reembolsados ??por el gobierno, Ron decide buscar tratamientos alternativos en cualquier parte del mundo, por medios legales o ilegales. Haciendo caso omiso de las reglas, Woodroof une fuerzas con un grupo de renegados y marginados - que habría evitado en el pasado - y el establecimiento de un club de compradores de gran éxito.

SINOSSI: Matthew McConaughey è Ron Woodroof, un cowboy del Texas, donnaiolo, omofobico, che il virus dell'AIDS è diagnosticata, nel 1985. Vivere i primi momenti di dell'epidemia e gli Stati Uniti sono divisi su come combattere il virus. Ostracizzato da molti ex amici e senza accesso a farmaci efficaci rimborsati dal governo, Ron decide di cercare trattamenti alternativi in tutto il mondo, con mezzi legali o illegali. Ignorando le regole, Woodroof unisce le forze con un gruppo di rinnegati e degli emarginati - che avrebbe evitato in passato - e che istituisce acquirenti del club enorme successo.


Atenção !!

AMIGOS, PARECE QUE BLOQUEARAM AS SERVIDORAS PARA UPAR ESTE FILME, DEVIDO AO SUCESSO QUE VEM ALCANCANDO E CONCORRENDO AO OSCAR.

NEM TUDO ESTA PERDIDO, DEIXO O LINK DO TORRENT, POIS O QUE ESTAVA AQUI, JA ESTAVA INATIVO E AS LEGENDAS REUPADAS. TALVES, ESTES LINKS NAO DUREM POR MUITO TEMPO E AS SERVIDORAS PODEM DELETA-LAS. SE CONSEGUIR UPAR EM OUTRA SERVIDORA,IREI REPOSTAR NOVAMENTE ESTE FILME.

  



FILME(INEDITO): LEONERA (ARGENTINA-2008)



SINOPSE:  Julia, uma estudante universitária de 25 anos, há duas semanas de gravidez, sem antecedentes criminais, é enviado para a prisão. Julia assassinou o pai de seu filho. Esta história aborda maternidade, prisão e Justiça; confinamento, culpa e solidão, mas acima de tudo trata-se de Julia e seu filho, Tomas, nascido no interior de uma prisão argentina.

Sinopsis: Julia, una estudiante universitaria de 25 años, embarazada de dos semanas, sin antecedentes penales, no es enviado a prisión. Julia asesinó al padre de su hijo. Esta historia se ocupa de la maternidad, la cárcel y la Justicia; confinamiento, la culpa y la soledad, pero sobre todo se trata de Julia y su hijo Tomás, nacido en el interior de una cárcel argentina.

Synopsis: Julia, un étudiant de 25 ans, enceinte de deux semaines, pas de casier judiciaire, il est envoyé en prison. Julia assassiné le père de son enfant. Cette histoire traite de la maternité, la prison et la justice; confinement, de la culpabilité et de solitude, mais surtout il s'agit de Julia et son fils, Tomas, né dans une prison argentine.

SINOSSI: Julia, una studentessa universitaria di 25 anni, due settimane di gravidanza, con la fedina penale, non viene mandato in prigione. Julia ucciso il padre del suo bambino. Questa storia riguarda la maternità, carcere e giustizia; confinamento, senso di colpa e solitudine, ma soprattutto si tratta di Julia e suo figlio, Tomas, nato all'interno di un carcere argentino.

Synopsis: Julia, eine 25-jährige Studentin zwei Wochen schwanger, ohne Vorstrafen, wird ins Gefängnis geschickt. Julia ermordet den Vater ihres Kindes. Diese Geschichte befasst Mutterschaft, Gefängnis und Justiz; Haft, Schuld und Einsamkeit, vor allem aber über Julia und ihr Sohn Tomas, in einer argentinischen Gefängnis geboren ist.

Synopsis: Julia, a college student of 25 years, two weeks pregnant, with no criminal record, there is sent to prison. Julia murdered the father of her child. This story addresses maternity, jail and Justice; confinement, guilt and solitude, but above all it is about Julia and her son, Tomas, born inside an Argentinean prison.






FILME(REPOSTAGEM): SAY UNCLE (USA-2005-LONGA-LEGENDADO EM PORTUGUES)



SINOPSE: Um jovem artista, que mora sozinho, vai todos os dias no parque brincar com as crianças e as mães gostam muito dele, até descobrirem que ele é gay… A partir dessa descoberta o rapaz que antes era bom e ajudava a cuidar das crianças, passa a ser uma ameaça para toda a vizinhança!

SYNOPSIS: A young artist, who lives alone, goes all day in the park playing with children and mothers like him much, until they discover that he is gay ... From this discovery the boy who was once good and helped take care of children , becomes a threat to the whole neighborhood!




FIME(REPOSTAGEM); AS MELHORES COISAS DO MUNDO (BRAZIL-2010-LONGA)



SINOPSE: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.