Psicóloga cristã que quer curar homossexuais anuncia candidatura à deputada no Paraná
Marisa quer uma vaga em Brasília
movimentação para as Eleições 2014 já começou a trazer as primeiras péssimas notícias para a população LGBT. Quem anunciou sua possível candidatura à Câmara dos Deputados agora foi ninguém menos do que a psicóloga cristã Marisa Lobo, que aos 40 anos é uma das conselheiras do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
Ela pretende se lançar candidata à deputada federal pelo Estado do Paraná e já se filiou ao mesmo partido de Feliciano, o Partido Social Cristão (PSC), que diz defender “a família” acima de tudo. No partido, já é tratada como puxadora de votos em 2014 - ao lado de outro político neófito, o cirurgião plástico Robert Rey, o "Dr. Hollywood", e do próprio Feliciano
O presidenciável do PSC, pastor Everaldo Pereira, do Rio, define Marisa como "mulher brava no bom sentido", alguém que lutará pela "causa da vida e esse negócio contra maconha". Ele e Ratinho Jr. conduziram a cerimônia de sua filiação à sigla, em Curitiba.
Falando à Folha "como cristã", ela acredita ser possível reverter o desejo por alguém do mesmo sexo. "Comportamento homossexual é pecado. A Marisa Lobo psicóloga não entra nessa questão. Mas a Bíblia diz. Ponto final [...] Se o desejo é não desejar pessoas do mesmo sexo, isso é direito humano dele. Se a pessoa pegar a chave do armário e se trancar, ótimo, problema dela."
A pré-candidata está escrevendo um livro sobre "ditadura gay". "Explico como uma teoria não-científica 'queer' de desconstrução sexual, criada por LGBTT, vem sendo ensinada no mundo acadêmico e ganhando espaço social, nas relações humanas, influenciando leis, mídia, novelas, educação."
Marisa deve apostar no eleitorado conservador que acredita que dois homens se amando são uma agressão à sociedade. Infelizmente, esse tipo de postura ainda elege (muitos) candidatos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário