domingo, 24 de novembro de 2013

O que vocês irão ver agora e um relato sobre um pai que em um filho gay em casa.Muito obrigado a todos que seguem meu blog e agradeço por saber que de alguma forma posso ajudar.


RELATO DE UM PAI ESCLARECIDO








Meu nome é Roberto, tenho 48 anos, 3 filhos (dois rapazes de 27 e 22, e uma moça de 24), sou casado e hétero convicto. Antes de começarem a se perguntar o que um hétero convicto está fazendo em um blog destinado ao público gay quero contar aqui minha história, mais especificamente um fato que aconteceu tem mais ou menos duas semanas.
O que venho contar aqui, diz respeito ao mais novo, que no último dia 10 no almoço de família se declarou dizendo ser gay, por mim tudo bem, já que a vida é dele e ninguém tem nada a ver com isso. mas o grande problema é a mãe dele, minha esposa. ela armou o maior barraco, xingou, brigou, queria até bater nele, mas vamos ao que aconteceu após a declaração dele.
Minha esposa disse que não queria mais saber dele, que não tinha criado filho pra "dar o cu", que não tinha criado ele com tanto amor pra ele "virar viado", que se ele não "virasse homem" era pra ele sair de casa que aquilo era obra do capeta, eu e meus outros dois filhos, que são casados e tem filhos, ficamos ao lado dele e falei que ele poderia ficar e que não era pra sair de casa, pois acredito que isso não seja motivo para que ele tenha que sair de casa, afinal de contas isso não é nenhum crime.
A partir daí ela começou a brigar comigo e falou que se ele não saísse que ela ia sair e que só ia conversar comigo através de advogado, o que acho um absurdo. na quarta-feira seguinte ela saiu e foi morar com a mãe dela, e desde então só tem falado a mesma coisa, que só volta pra casa se o meu filho sair daqui, o que não vou fazer, pois ele é meu filho, gay ou não ele é meu filho.
Estou aqui pedindo sua ajuda para saber como proceder neste caso, pois amo minha esposa e amo meus filhos também.
Por fim estou em outro dilema, pois ele falou que vai trazer o namorado dele aqui pra eu e os irmãos dele o conhecer, não sei se sou tão cabeça aberta assim, pois ele disse que o "boy magia", como ele chama o namorado, vai dormir aqui também, pois os irmãos dele sempre tiveram liberdade pra trazer os namorados e namoradas aqui, foi assim que meu primeiro neto nasceu, então acho certo que ele traga o namorado dele aqui, afinal de contas os outros sempre trouxeram.
A propósito, o blog achei que o blog está fazendo um bom trabalho, afinal de contas vi que você fazem um trabalho de conscientização, e não mostram apenas caras se pegando, vi coisas que preferiria não ter visto, mas vi também o compromisso de você pela luta dos direitos iguais.



Minha Resposta:

Obrigado por mim contatar. Vemos por suas palavras que se trata de uma pessoa esclarecida, que tem opinião própria e que, acima de tudo, ama seus filhos. Muito bonita a atitude sua e de seus filhos em apoiarem o irmão. Afinal, como você mesmo disse, ele não cometeu crime algum. A homossexualidade não é escolha, é inerente. Nasce-se com ela. Isso já está mais que comprovado. Culpar alguem por isso é  a mesma coisa que culpar alguem deficiente por ter nascido aleijado. Um verdadeiro absurdo! Pena que sua esposa não tenha essa visão e tenha se deixado levar pelo preconceito. Espero que o amor que você e seus filhos lhe dedicam possam modificar essa posição descabida.

Quanto a ele levar o namorado para casa, pense bem, é bem melhor que ele estar namorando por aí e correr o perigo de ser vítima de algum homofóbico. Além do mais, você terá a oportunidade de avaliar o namorado e até aconselha-lo caso perceba alguma coisa que não esteja de acordo. Afinal, namorado, namorada é a mesma coisa.
Lembre-se, você é o maior apoio de seu filho. E é para quem ele vai se dirigir quando estiver necessitado.

Vou publicar sua história amanhã a noite. Vamos ver o que nossos visitantes podem sugerir,desde ja agradeço pela confiança e obrigado por prestigiar meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário