quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mundo gay

Site propaga o estupro coletivo para acabar com gays e lésbicas





Se tem uma coisa que qualquer gay, em sua sã consciência, detesta discutir, argumentar e falar é quando se questiona a sua orientação sexual. Quando denominamos uma pessoa como “gay” é que ela já passou por todo o processo de autoaceitação e entendimento do seu corpo como do corpo de quem você se relaciona. Por isto, surgiu na internet um domínio intitulado “Homem de bem” (juro que ainda não entendi onde está o ‘bem’ neste endereço, mas ok...).

O site propaga imagens e mensagens sobre a necessidade de penetração corretiva para curar gays e lésbicas, como forma ‘preventiva’ para acabar com os homossexuais. O sítio também mistura o futebol (no caso uma situação com o time do Corinthians) para novamente atacar os homossexuais. Segue o início do texto apresentado pelo “Homem do Bem”:

“Como é sabido por todos, a Penetração Corretiva, além de corrigir a lésbica, gera vida, o que é muito importante para o mundo. O amor é introduzido pelo Varão Capacitado através do canal vaginal da mulher, o que restaura a saúde e cura a doença do lesbianismo de forma instantânea ou progressiva (quando requer mais de um procedimento).

É importante que você esteja sem se masturbar ou fazer sexo por 1 mês, para rechear o útero delas de porra e gerar a vida”.

Em seguida, o post explica como fazer a tal penetração. Mas o que mais choca é o seguinte comentário:

“A PENETRAÇÃO CORRETIVA é como um exorcismo, enquanto você está metendo, a vadia ela fatalmente irá começar a morder os lábios, rebolar, gemer, tremer e virar os olhos, ela está manifestando os demônios que habitam o corpo dela. Não deixe que o diabo tome conta, a cada sinal de que ela está sentindo algum prazer, jogue água fria e dê uns choques de 220v, ela está aqui pra ser corrigida e não para se divertir com sexo selvagem”.

O conteúdo ainda explica como se livrar de exame de corpo de delito. E conclui: “depois de penetrar a vadia é só dar um banho nela, lavar com muita creolina e escovão de aço (sempre com luva), dê uns tapas viris na bunda dela (senão ela não sente firmeza, idiota) passe agrotóxico nela para não ser picada por percevejos e depois abandone-a em um valão de lixo hospitalar clandestino”.

O fato é que encontrar o autor do tal site é um grande desafio, já que ele também disse, em outro post: “Eu quero que a Polícia Federal do Brasil, os integrantes do judiciário, os juízes, os procuradores e promotores. Do fundo do meu coração, eu quero que eles SE FODAM. Eu não gosto de gays, nem de esquerdistas, nem de gente que frequenta balada, eu não gosto do Brasil e muito menos da ‘cultura brasileira’”.

Vivemos em uma democracia em que as pessoas podem ser quem elas querem (ou não?!). Além disso tudo, o conteúdo deste blog convida as pessoas para cometer um crime contra um ser humano: o estupro.

E se tudo isto ainda não lhe convenceu de como este conteúdo é maléfico e que não condiz com a palavra “bem”, um homem que penetra uma mulher à força, você acha mesmo que ela virará heterossexual? Óbvio que não! Isto só vai querer afastá-la ainda mais de um corpo masculino, pois lhe trará lembranças tenebrosas que ela quer esquecer.

Estas pessoas que se uniram para fazer este blog, poderiam também se conectar para fazer outra coisa, como, por exemplo, aprender a dar o prazer direito para uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário