Lady Gaga aplaude transformista brasileira via Twitter
Alexia Twister é elogiada por performance na Victória Haus por ninguém menos que Lady Gaga
Em “uma apresentação que deu tudo errado até a hora do show”, como diz Alexia Twister para o Mix, ela é elogiada via Twitter por ninguém menos que Lady Gaga. Alexia apresentou um cover do show da diva pop no VMA 2013 no último fim de semana, no Victoria Haus, em Brasília. Gaga via Twitter citou Alexia ao dizer que a rotina de ser artista não é fácil e que "@alexiatwister foi tão impressionante, que quando ficou de sereia fiquei de queixo caído gritando”. Além disso, Gaga continuou falando de Alexia em outro twite, “você é a razão de eu ensaiar tanto. E então alguém refaz. Isso vai durar para sempre”.
Sobre a apresentação, Alexia explica que ensaiou no dia “o ensaio é feito no dia, ensaio sozinha e tiro dúvidas via whatsapp com o coreógrafo da Victória Haus e neste dia, tudo deu errado. Perdi o avião que ia para Brasília, era para eu chegar às 3h e só pousei em Brasília. Foram apenas 3 horas de ensaio”.
Alexia ficou sabendo que Gaga tinha citado seu nome na rede social por meio de amigos. “Eu vi que meu celular toda hora apitava alguma atualização no do Twitter, eu não estava entendo nada, até que meu telefone não parou de tocar e meus amigos falando que Lady Gaga me elogiou. Eu levei um susto.”
Ela diz que já tem data marcada para o próximo show nesta sexta-feira, 27 de setembro. “Será uma apresentação baseada na Katty Perry.
Personagem instigante
Wagner Moura fala sobre Marco Feliciano e diz que faria um pastor nos cinemas.

Como na maioria de suas entrevistas, Wagner Moura foi super sincero em admitir que o filme “Elysium”, sua estreia no cinema internacional, não é a porta de entrada para mais trabalhos em Hollywood.
O ator, eternizado como o Capitão Nascimento de “Tropa de Elite”, afirmou que procura por trabalhos que lhe deem tesão, tanto faz se for no Brasil ou em Hollywood.
Entre os personagens que ainda gostaria de viver nos cinemas, Moura revelou que tem interesse em interpretar um pastor protestante.
"Tem muita gente legal no universo protestante, vários pastores que admiro, e outros que de fato são muito loucos. Veja o Marco Feliciano. Um imbecil que ganhou com esta história toda um cacife político gigante. É um cara que vai ser eleito ad-infinitum para o Congresso por falar um monte de imbecilidades", declarou em entrevista à Carta Capital.
O ator disse ainda que o conjunto intolerância moral e religiosa é o que o instiga a fazer um personagem desse tipo. “Até que ponto esses caras acreditam no que falam ou é só proselitismo? É só dinheiro, é só filha-da-putice, ou há de fato algo que eles acreditem ser uma experiência espiritual? Este é o personagem que eu sonho em fazer no momento”, afirmou.
Sobre ter aceito o convite para atuar em Elysium, o ator explicou os motivos.
“Passo mais tempo trabalhando do que em casa, então tem que ser algo que eu tenha tesão de fazer. Eu tenho orgulho de Elysium. A metáfora do apartheid em um filme de ficção científica que é Distrito 9 me deixou de boca aberta. Foi a senha para eu fazer Elysium”, declarou.
No novo trabalho, que estrou recentemente no Brasil, Wagner Moura divide as cenas com o personagem de Matt Damon e da também brasileira Alice Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário