sábado, 19 de outubro de 2013

Giro dos famosos


Atriz Michelle Rodríguez, de 'Velozes e Furiosos', assume bissexualidade



Famosa pelo papel de Letty Ortyz na franquia Velozes e Furiosos, a atriz Michelle Rodríguez disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que é bissexual. Os trechos com o conteúdo foram divulgados pela imprensa norte-americana nesta terça-feira (1º).

Na entrevista para a publicação, a atriz de 35 anos admitiu que seus admiradores sempre sentiram curiosidade a respeito de sua sexualidade, principalmente pelo fato de ela nunca aparecer acompanhada nas estreias de seus filmes.

"Isso os fazia se perguntar: o que há com sua vagina? Além disso, interpreto quase sempre meninas duronas, portanto assumem que sou lésbica", exemplificou Rodríguez.
 
"E, é. (Eles) não estão muito longe. Experimentei os dois lados. Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar ali quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas também."
 
Segundo a revista US Weekly, a atriz se relacionou no passado com os atores Vin Diesel, Olivier Martínez e com a atriz Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003).
 
Em 2011, ela comentou durante a estreia de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles que não era lésbica. "Michi gosta de salsicha", disse ao site Rumorfix.
 
Recentemente, em entrevista à Cosmopolitan for Latinas, ela voltou a abordar o assunto, novamente negando o gosto por mulheres. "Me atraem muito os homens muito viris. Não me agradam os metrossexuais que gastam mais tempo com a manicure do que eu. Essa é a razão pela qual, há oito anos vivendo em Los Angeles, não tenho um namorado", ela disse


Chris Brown demonstra apoio à comunidade LGBT africana publicando mensagem no Twitter



Chris Brown diz que todos devem amar quem deseja


Por meio do seu perfil no Twitter, o cantor Chris Brown diz que “o amor não é crime. Gay ou hétero. Ame quem você queira amar. Pare com o ódio”, e publicou o link da campanha norte-americana “All Out” - em que há uma petição para combater a homofobia na África.

Depois da desaprovação do público relacionado ao seu passado conturbado com Jay Z, Brown parece estar desviando a atenção negativa para uma causa positiva - para a comunidade LGBT. Com cerca de 13 milhões de seguidores, ele incentiva seus fãs a apoiarem também a Fundação Elton John, que trabalha na luta contra a AIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário